STYLING TIPS PARA BAIXINHAS

Baixinhas antes de começar mais uma semana vocês precisam ler este post.

Você assim como eu, de baixinha para baixinha sabemos que existem diversas complicações na hora de dar um up no visual, porém isso acaba hoje!! 7 truques de styling que mostram as vantagens de ser petite e ajudam a valorizar a sua altura, especilamente para quem não passa de 1,60m

Que venha uma semana inteira se styliing tips para arrasar muito.

10596336753_3ae968ea6f_b Midi com Franjas: “quem disse que baixinhas não podem usar midi, estava errado. Embora não seja o comprimento que mais ajude a silhueta, se é o seu favorito, use. Uma dica a mais para quem quer apostar é investir no midi com franjas ou transparências, que não deixam o corpo ficar achatado, e completar o look com salto alto.”

calça e blusao

Cintura Alta: “toda baixinha deveria ter uma no guarda-roupa, porque além de alongar a silhueta, é também uma opção comfy para o dia-a-dia e até para eventos mais formais – afinal, é super elegante!”

otk-marrom-mini

OTK Boots + Mini: “esse é outro mito que deve ser derrubado. Baixinhas podem sim, usar botas acima do joelho, e o grande truque para não errar na proporção é combiná-las a uma minissaia, por exemplo, ou meia-calça do mesmo tom da bota.”

melhores-sapatos-para-usar-com-calca-flare-640637_w650

Calça Flare com Salto: “ao contrário do que muitas pensam, a calça flare é uma grande aliada. Principalmente, quando você a usa com salto alto. Ela alonga e afina a silhueta, além de ser elegante para estar no seu office look e descolada para fazer parte do seu look de fim de semana.”

oversized blazer

Blazer Oversized: “quando o item já é oversized, na baixinha é ainda mais oversized. Isso significa que um blazer desse modelo pode se tornar um mini vestido, que valoriza suas pernas e aliado a um salto alto, alonga a sua silhueta.”

meia-calca-plataforma

Meia-Calça + Plataforma: “ganhar uns centímetros a mais e ainda alongar a silhueta é uma ótima dica de styling para as baixinhas. Favorito de inverno, esse truque leva meia-calça e plataforma da mesma cor.”

thassia

Vestido Longo: “mais uma vez, o resultado é o contrário do que a maioria pensa. O comprimento maxi deixa o corpo mais alongado e valoriza ainda mais se combinado a um salto alto! Caso o seu vestido seja acinturado, opte por uma cintura alta e nunca baixa.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s