SPFW Inverno 2015 – Os melhores

A SPFW acabou e venho por este post informar a vocês os desfiles que mais chamaram minha atenção nas roupas que expressaram não só mais uma tendência, mas sim um estilo de vida.

Sei que estou um pouco atrasada, mas aqui no blog falar de moda nunca é tarde demaaais! hahaha um desconto gente…

spfw-inverno-2015

Primeiramente vou começar com aquele que a mais de dez anos depois, não na primeira versão do Hot Spot (que era uma mini fashion week de jovens estilistas), mas no São Paulo Fashion Week, fez a galera se segurarem ao som de Michael jackson pra não saírem dançando pelo desfile da Amapô, que na passarela do último dia do SPFW o momento não era de mostrar roupa do dia a dia, mas de celebrar as experimentações, o humor e as ousadias criativas ao longo de uma década de marca,  que como em outras tantas vezes buscaram a essência da criação da moda com um raciocínio criativo.

Podemos observar que a Amapô faz isso muito bem com suas calças de cinturas altas e outras peças que invadem o guarda roupa das mulheres que procuram ficar bonitas com informações inteligentes e atrativas.

amapo-inverno-2015-spfw

O desfile da 2nd Floor foi outro que cativou meu coração e não foi só porque contou com a participação do Fiuk, as peças como o próprio Thiago Marcon disse foram criadas para garotas de 20 e poucos anos, que, como ele mesmo definiu em uma entrevista “saem à noite de camiseta”. O país que inspirou o inverno da marca foi a Islândia, um lugar com geleiras e vulcões que influencio na criação de peças extravagantes mais ainda em um nível Arievillo de usar, confesso que usaria mais da metade daquele desfile hoje na rua sem passar pela drenagem da moda.

Os jeans ganham uma estampa de geleira que aparecem assim nas melhores peças da coleção, das calças que ganham uma bossa especial aos vestidos retos com uma estrutura mas durinha, jaquetas de manga curta e bordado imitando colar chique. Tudo muito bonito!

2ndfloor

É isso, estamos prontos para os próximos já né? AMOO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s