RETROSPECTIVA: AS TENDÊNCIAS DA MODA EM 2015

O ano está acabando e nada mais justo do que fazer uma retrospectiva sobre o ano de 2015. Poderíamos ditar vários temas aqui que geraram altos comentários, mas vamos focar nas tendências que alcançaram nossos corações, viraram nossos queridinhos e que levaremos para 2016 com muito carinho.

Top Cropped: Esse com certeza foi uma das tendências que mais aderi e amei em 2015, usei e abusei, ele já participou dos “Looks do Dia” e fez muito sucesso em festas e baladas. ~Aliás meu look de natal vai ter ele brilhando~.

 

Gargantilhas (ou colar choker): Difícil foi resistir a esse acessório que conquistou a mulherada, pra quem achava que o choker era só pra se usar na praia estava muito enganado. A gargantilha bombou e virou um ícone que dá total diferença no look.

 

Strappy Bra: Chegou no finalzinho do ano, mas já se encontra no armário de muitas meninas, eles estão em todos os lugares, na academia, nas ruas, nas novelas, nos blogs de moda, dando um charme por baixo das camisas deixando o look mais estiloso. Tem até vídeos ensinando com fazer em casa o seu próprio strappy.

 

Jeans: Não temos dúvidas que ele foi presente nesse ano, na verdade sempre é. Peça must have, apareceu em calças (principalmente em flares), mascacões, top croppeds, macquinhos, vestidos, camisas sociais… UAU! Já deu pra notar que foi mais que destaque nesse ano.

 

Maxi T-shirt: A maxicamiseta tem várias versões, inclusive a que vai até o pé, que tem uma fenda para poder dar mais movimento. Combinando com peças mini, como short ou hot pants, ela ganha cara de vestido longo e pode ser usada também com calça.

 

Anúncios

2 comentários sobre “RETROSPECTIVA: AS TENDÊNCIAS DA MODA EM 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s